quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobre

O Blog

Este Blog foi criado com o intuito de compartilhar informações sobre a Terapia Holística e a Terapia Natural e seu gigante universo de técnicas, dicas, sugestões, troca de figurinhas e tentar ajudá-los nas dúvidas do dia-a-dia.





A Terapia

A Terapia é o cuidado. 80% dos nossos problemas físicos são de ordem emocional. Muitas vezes pelas atribulações do dia-a-dia, esquecemos ou não temos tempo de nos cuidar, inclusive no básico, como dormir bem, se alimentar bem ou fazer atividade física. Esses são apenas pequenos exemplos, e tudo reflete em nossa saúde, em nosso organismo. A Terapia Holística cuida de você de forma natural, como um todo, verificando cada aspecto da sua vida, auxiliando no reequilíbrio fisicoquimico e orgânico. Cuide-se sempre, e eu tenho técnicas maravilhosas para te auxiliar nesse precioso cuidado.


A Terapeuta

Meu nome é Valéria Morym, sou Terapeuta Holística credenciada.Troquei meu nome através da Numerologia Cabalística para Valéria Morym, atraindo assim, somente as melhores energias em minha vida profissional, pessoa, afetiva e financeira. Minha formação de base é Reiki, sou Reiki Master do sistema Usui, Pós Graduada em Terapias Holísticas, onde aprendi muitas técnicas e fiz diversos cursos como Iridologia, Mesa Radiônica Quântica, Psicoterapia Holística e Aconselhamento, entre outros.

Meus atendimentos são realizados na AUM ou on-line.

Meus contatos são:

Para agendamento de consultas e cursos:
(11) 29351202
www.espacoparavoce.com.br

Para esclarecimentos de dúvidas:
valeriafranca@terapeutaholistica.com.br
(11)80845483

Para o atendimento on-line:
mailto:terapia.holistica@hotmail.com via MSN

2 comentários:

  1. quero participar do tratamento de florais dos passaros.Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia. Para participar basta você escolher qual floral quer tomar, enviar seu nome completo, e-mail e data de nascimento. Assim que o floral estiver pronto, lhe envio um e-mail informando a data e horário para retirar com os formulários. valkilakila@hotmail.com
    Aguardo
    Abraços

    ResponderExcluir